domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fase Cruzeiro.


Bom Dia.
Feliz pois a balança desempacou \o/
Agora estou na Fase Cruzeiro/PL, que já da mais uma animada pois esta liberado alguns legumes, o que pega mesmo é o doce...Ontem eu tava pra baixo porq a balança tinha empacado e na geladeira tinha um maravilhoso bolo prestigio ,nossa fiquei aguada e muito tentada a comer...
Mais pensei e pensei mil vezes ,não quis deixar a Dukan não ,fui mais forte e não comi eeee, hoje vi os números na balança,viu como valeu a pena.
Mais vou comprar os ingredientes para fazer aqueles bolinhos maravilhosos e uns docinhos ,porq ai não vou jacar né ,é sempre bom ter os alimentos listados ao nosso alcance.
 Vamos aos resultados:
4 dias de Ataque , menos 2,300kg
Iniciei com 61kg
Terminei com 58,700kg

Continuando no blog da  Gi ,aqui tem uma postagem explicando a  Fase Cruzeiro
Agora força na peruca e fazer a fase cruzeiro certinha...
#viva a dukan rs
Beijos e bom Carnaval 

4 comentários:

  1. Parabéns! Teve um resultado melhor do que o esperado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do resultado mais queria mais rs.beijos

      Excluir
  2. Que bom que esta conseguindo!
    sei como é dificil resistir a um bolo desses rs rs
    otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pensei mil vezes e quase joguei tudo pro alto viu ,foi mto dificil.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.