sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dukan.

Bom Dia !
Bom depois de relutar muito ,de pensar muito ,decidi fazer a dukan.
Não tem jeito quero emagrecer e a RA ta indo lenta demais ,já tentei fazer a dukan uma vez mas não levei tão a serio.
Agora vai ser diferente ,tenho certeza ,chega de moleza.
Fiz meu calculo no site https://www.dietadukan.com.br/pagina-inicial e no dia 16/03 estarei com meu tão sonhado 55kg ,olha que beleza pois meu niver é dia 25/03 ,seria o melhor presente pra mim .Por isso vou me dedicar.


Ainda to um pouco perdida na dieta ,mais vou comprar o livro e 
já visitei vários blogs de referencia o da  Giovana
e o da  Jo

Como acordei ,tomei café da manha e depois pensei melhor em fazer essa dieta vou deixar pra começar amanha ,vou no mercado abastecer a geladeira e pau na máquina rs.
Vamos ver se consigo passar por esses 3 dias ,que acho ser o mais difícil .
Peso inicial : 61kg
Beijos

2 comentários:

  1. Oi lindona, se você já começar pensando que vai ser difícil, realmente vai ser. Três dias passam rapidinho, tenho certeza que vc consegue!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu ,nem comecei e já to reclamando ,ha que coisa feia .Valeu o toque
      beijão

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.