quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Viva...

Olá meninas bonitas !
Gente eu to viva viu rs ,eita vida corrida,apesar de não estar trabalhando fora (valeu pela energia positiva na entrevista de emprego ,até passei mais era longe ,mais muito longe de casa ai não quis)
Então... eu estou cuidando do sobrinho para a mamãe dele ir trabalhar ,ai fico com o Felipe e o Miguel ,mais logo as aulas começam e ai tenho mais tempo.
Confesso também que estuo um pouco preguiçosa em relação ao blog ,mais sempre vejo a postagem de vocês, alimentação vai indo ,evitando os carbos como sempre e guloseimas tbm.
Mais o peso oscila entre 59 e 60kg ,ai que raiva,no mais tudo certo por aqui.
Beijão amoras
#fui
A to pensando em ficar loura o que acham?
To querendo essa cor 

Será que fica legal?
queria mudar um pouco,opiniões plis rs

2 comentários:

  1. A cor é bonita, também gosto de mudar o cabelo as vezes, dá um up, só não tive coragem de pintar ainda
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou doida para mudar, mas não curto muito loiro, meu cabelo é castanho claro e fica com as pontas meio laranjadas no verão, naturalmente. Ai todo mundo acha que eu fiz alguma coisa. Eu não fiz nada, mas queria fazer... Só não sei ainda o que! hehehee

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.