sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dona M na área...

Boa Tarde!
Aff , que já começo o post revoltada ,dona M na área, que coisa mais chata viu....
Me pesei e já subiu  0,100gr rs, sei que o peso muda muito nesse período ,mas como hoje é o dia da pesagem arrisquei assim mesmo. Mas vou deixar a balança no cantinho e só volta a pesar qdo terminar o ciclo.
O estomago melhorou muito (graças a Deus ) agora to voltando com os chás e as comidinhas mais levez ,só as frutas e iogurte que não deixo de comer,adoro mesmo.
O peso de hoje:

subiu 0,100gr em relação com a pesagem anterior,mas foco que tudo se ajeita.

atualmente estou assim,os braços encomodam bastante ,mais não como antes \o/

beijos


8 comentários:

  1. oiee, bah se eu tivesse teu peso eu ia ficar super feliz..mas cada uma tem que saber até aonde pode chegar..eu achei vc magra na foto..mas se vc nao gosta do braço malha ele bastante..assim ele fica mais definido
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ficar em um peso de boa sabe ,sem se preocupar.sem ficar na zona de perigo...
      Força para nós
      beijos

      Excluir
  2. Pra mim tu esta linda e maravilhosa...mas concordo que é uo o peso extra da dona M, semana que vem é eu kkkkk..beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, meus braços tbm me incomodam bastante!! Muito, acho que é ele quem mais me engorda, mas enfim, logo estaremos no nosso peso ideal e de certeza isso vai diminuir. :)

    Bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Meus braços me matam de frustração e vergonha... aff deve ser por isso que eu odeio verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do Outono,sou mto feliz nesa estação rs
      beijos e foco

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.