segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Energia Positiva...

Boa Noite...
Como estão todas?
Comigo tudo bem ,dona M foi embora e agora tudo volta para o seu devido lugar ,quero pegar firme na RA ,tenho bebido bastante liquido ,comido muita fruta e como sempre evitado  os carbo.
Comprei um shake e estou substituindo a janta ,vamos ver até qdo eu consigo ,mais um dia ou outro como uma carne com salada + suco, comidas leves.
Então ,peço energia positiva de vocês, amanha vou há uma entrevista de emprego ,vamos ver no que vai dar ,já entreguei nas mãos do Senhor mais uma ajudinha (vocês,orações) vem a calhar .
No mais vou visita las
Beijo grande

5 comentários:

  1. Espero que essse seja um bom emprego amiga!! Segue firme e forte, Deus sempre tem o melhor para nós!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. oiee
    adorei o tpitulo do teu blog, que a felicidade vire rotina.
    Ahh boa sorte na entrevistaaa
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  3. Estamos no mesmo peso mas vejo que vc tem mais determinação, logo estara na sua meta e eu ainda no mesmo peso.
    Boa sorte com o emprego, que aconteça o melhor pra vc.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.