quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sinal de vida...

Boa Tarde ,pessoas queridas.
To sumida né ,mas a coisa ta feia por aqui rs,vou explicar. Desde sábado a tarde que estou com uma dor forte no estomago e diarreia  (putz não aguento mais kkk ) .Literalmente eu virei a rainha da casa,pois não saio do trono,  já tomei de tudo mas melhorar que é bom ....
Ai deixei de lado a alimentação mais moderada,tive que sair do cetônico ,alias nem to comendo direito ,tudo que como faz mal ,fico até com medo.To bebendo bastante água para hidratar,se der vou ao medico,mais com esse calor vai acabar dizendo que é virose.
Nisso fico naquele preguiça,sem vontade pra nada ,só com muito sono.Minha diz ser quebrante rs,eu hein sai pra la´.
Amanha é dia de pesagem vamos ver como ficou o peso ,deve ter desregulado tudo mas saúde em primeiro lugar né .
Beijinho meninas.

2 comentários:

  1. heita... ninguém merce... Mas se cuida, saúde em primeiro lugar sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que não está com virose? Tem uma rodando... eu peguei um dos meus primos... trem meio doido...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.