quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Seguindo firme.

Boa Tarde !
Desde já agradeço as meninas que compreenderam meu novo cantinho e já estão por aqui  ,muito abrigada :)
Bom sobre RA to seguindo firme mesmo com o peso oscilando ,amanha é dia de pesagem. Decidi fazer a dieta cetônica vamos verquantos dias eu  consigo .
Hoje fiz o pão dukan e o danoninho fake,gostei bastante,no mais vcs já sabem água+chá ,só ta faltando a AF mais to encaixando meus horários e logo começo na academia,to muito animada para nesse ano chegar na minha meta.
Só não consegue quem desiste não é mesmo?

Fotos:

danoninho,deixando no freezer vira sorvete,adorei

pão dukan,eu dobrei a receita mais acho que devo diminuir no iogurte ficou um pouco molhadinho,prefiro mais sequinho.Mas ficou gostoso.

No mais vou visita las .
Beijão


2 comentários:

  1. O pão parece gostoso, boa sorte na sua nova dieta.
    Tambem estou querendo ir a academia, mas não acho horario que fica bom pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosto é bom ,só a cara dele que acho muito feia kkk
      beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Que a Felicidade vire rotina...

Amigos

Eu leio...

Marcadores

Tecnologia do Blogger.